sábado, 24 de setembro de 2011

Injeção de ânimo.

Boa tarde galera, tudo bem?

   Espero e desejo que sim. Passo agora para deixar-lhes uma mensagem, não sobre o conteúdo ou matéria, mas algo de caráter mais pessoal, pois o desânimo se faz presente em vários momentos da vida, e isso nos influencia de tal maneira que deve ser tratado, com motivação, reflexão, ânimo e alegria.

"Para sermos verdadeiramente felizes com as conquistas do mundo e dos outros que nos cercam, temos que (primeiramente) estar satisfeitos com a nossa própria vida. Ter a certeza que somos capazes, e não "mais" ou "menos" que ninguém. TODOS NÓS possuímos as mesmas chances de criarmos nossas próprias oportunidades. Felicidade à todos nós". Alex Raoni.

   Que tenhamos a sabedoria e o discernimento de que já somos vencedores, e que, o sucesso é muito além de "cifrões" em conta bancária, compreende felicidade, paz, amor, sabedoria, compreensão, harmonia e humanidade, principalmente.

   Abração e um excelente final de semana.

Att.,
Alex Raoni Fonseca Damasceno

2 comentários:

  1. É isso ai Alex!
    Gostei muito viu.E espero sinceramente que você continue ajudando e motivando nossa turma.

    Vamos lá Corujão 2011,rumo a 2014 com novas conquistas para todos nós.

    Beijos,
    Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Márcia, gostaria primeiramente, que todos da nossa turma lessem e postassem em nosso blog, pois é uma ferramenta para todos nós, rs.
    Mas tenho fé que até 2014 isso muda, rs.

    Bjão fica c/ DEUS e na paz.

    Att.,
    Alex Raoni Fonseca Damasceno.

    ResponderExcluir